quarta-feira, 1 de junho de 2011

Julgamento!


A foto que botei, é o que representa mais ou menos o que quero dizer, eu nunca alugaria esse filme, se não tivesse referencias sobre o mesmo, pois a capa me passa algo tão sem graça, tão filme de efeitos especiais brasileiro, bem terror da Xuxa, mas não é, é um filme bom pra caralioooo, um dos melhores e mais inteligentes que eu já vi.

A maioria das pessoas tem a arte de saber a resposta para tudo, e não é assim, eu pelo menos, quando não tenho uma opinião formada sobre o assunto, simplesmente digo, não sei, e fazendo isso abro um espaço pra receber a informação correta (claro que analiso com meu senso critico!), e funciona mais ou menos assim.

As pessoas tem a mania de criticarem as outras, taxarem, e julgar, sem ao menos conhecer, e na verdade acredito que pra cada um ser do jeito que é, houve toda uma instrução por trás, lógico que cada um faz seu destino, mas parte vem do que a pessoa viveu, quem conheceu, o que lhe fizeram, e outras cocitas a mais. Ex: O assassino da escola, talvez ele, mesmo sendo maluco, se tivesse tido uma estrutura que lhe ensinassem valores, teria feito aquela chacina? Provável que não, e também não estou defendendo, mas poderia ter mais crianças sorrindo hoje.

Então meu apelo é, não julguem ninguém até conhecer, parem de falar mal da vida alheia, falem dos fatos, não crucifiquem, pois a quem nós seguimos, foi crucificado pelo julgamento do homem, e apelem para educação, só assim por um mundo melhor, e como diz no comercial da Coca:

"OS BONS SÃO A MAIORIA!"

Que assim sempre seja!

Nenhum comentário: