quinta-feira, 9 de junho de 2011

"Quem dorme sonha, quem trabalha, consegue!" Loco Abreu


Caminhei muito, mas muito mesmo, ninguém tem noção do que fiz por meus objetivos, ganhei e perdi nesse caminho, mas ganhei do que perdi, mas tive perdas que foram imperdoáveis em minha vida, erro meu!? Grande parte sim, mas aprendi muito com esses erros! E trago as coisas boas, sem nenhum arrependimento, e nem trago como derrota, e sim como perca e aprendizado.

Eu escutei pessoas que falam demais, eu escutei pessoas que me incentivaram, que me tiraram do fundo e me mandaram ao céu, eu fui enaltecido por pessoas que nunca imaginava, tem muito significado pra mim, e isso é fundamental em minha vida, em minha trajetória.

Cheguei na reta final, cheguei, demorei, esperei, mas cheguei, não tenho o mesmo time que da outra vez, mas o craque sou eu, e essa semana vendo um documentário, decidi ser o Ronaldo de 2002 e não o de 1998, eu não quero a boa campanha, eu quero ser campeão.

Tem uma frase, que escrevi na parede do meu quarto, tem gente que diz que sou meio louco, muita gente diz na verdade, mas num sou louco, sou loco! E o mesmo, disse uma frase na chamada para o brasileirão do Sportv que me sensibilizou, e vai ser meu lema todo dia que eu acordar, como uma tatuagem em minha parede:

"Quem dome, sonha. quem trabalha, consegue!"

Nenhum comentário: